Cuidados noturnos com o rosto

Ter células saudáveis e nutridas é o segredo para manter uma pele jovem, elástica, saudável e luminosa por mais tempo. A partir dos 22 anos, a produção de colágeno pelo nosso organismo já começa a diminuir em função dos radicais livres e agressões dos raios UV, estresse e excesso de poluição no meio em que vivemos.

A grande solução para ter uma pele perfeita e manter a jovialidade é, então, cuidar do rosto a noite, uma vez que, entre meia-noite e 3h, o metabolismo das células da pele aumenta e ocorre a autorregulação e a autorregeneração dessas, chamado de ciclo circadiano. A ausência de luz faz com que nosso organismo libere substâncias e hormônios que facilitam a absorção de nutrientes e ativos reparadores. Isso favorece a reparação dos danos sofridos, equilibrando do pH e acelerando a eliminação das toxinas depositadas. Por isso a noite a pele absorve mais e melhor os dermocosméticos com ação nutritiva e reparadora da pele.

Porém não adianta usar cremes com a pele suja. Limpe a pele todas as noites, remova muita bem a maquiagem com produtos livres de álcool. Após, use um dermocosmético indicado para o seu rosto e idade. Caso tenha dúvida sobre o ideal para sua pele, a Lunarys pode lhe ajudar! Fale com nossos associados, teremos imenso prazer em ajudá-lo a conquistar a pele que você merece!!!

Compartilhe nas redes sociais

Comentários (4352)

Deixe um comentário